Eles passarão , eu passarinho. - Mario Quintana

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

A Sandy em mim...Sandy - Me Espera ft. Tiago Iorc



Poesia em forma de música... e com muita nostalgia hoje minha inspiração relata uma sublime lembrança, a importância da cantora Sandy na minha adolescência... talvez por este motivo eu valorize coisas tão diferentes, ou melhor, tão sem graça e normais. Em contrapartida os adolescentes de hoje valorizam as tecnologias, a imagem mecânica (e nada elaborada) das fotografias e das falsosas postagens nas redes "anti" sociais, onde precisam expor seu desespero por atenção e mídia.. E ainda pior são os eternos adolescentes que entram nas ondas, considerados adultos "somente crescidos" verdadeiros escravos dos likes. Um faz o outro faz , um usa o outro usa , a moda é listrado? Então vamos abrir o Zoológico e chamar as zebras porque elas estão a solta... Parece muito patético mas é bem assim , ouvimos tantos se vangloriarem de sua postura e distinção, porém quando vamos conviver nada mais são que meras copias do modismo, sem personalidade própria e quem dirá então opinião... onde quero chegar falando da Sandy, que eu sou da sortuda geração que cresceu ouvindo e idolatrando Sandy e Junior, Rouge , Wanessa Camargo, CPM22 ... músicas com letras e melodias ,não estes projetos de canções tipo as modinhas da Anitta e suas parceirinhas , esses funks e letras zero como "me deu onda" onde dispensa-se comentários sobre o refrão,e que de certo modo, me incomoda muito quando escuto minha amada sobrinha cantando. Espero ouvir mais músicas da Sandy e que ela nos presenteie mais vezes com cações como essa para ainda mostrar que existe o outro lado da moeda, e ainda sonhar com futuras Sandys e não mais Anittas , Walescas Popozudas e por aí vai ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário